domingo, junho 15, 2008

O GRITO


DESCULPA, mas tive que fazer a limpa. Apaguei todo o conteúdo, que mantenho desde 2004, do 'Sorriso do Gato de Alice'. Foi como arrumar as gavetas do armário, joguei muita coisa fora. Estou em final de ciclo, necadecatibiriba. O que fazer quando a vida muda bruscamente? Se fosse em outros tempos, provavelmente, eu surtaria. E pediria os ouvidos da Rhodi emprestado (ainda peço, mas com menos freqüência). Não tô nem conseguindo chorar. A analista tem segurado a minha tsunami: Santa Regina! Resta a guarita e o carinho dos amigos, e muita ioga para manter a serenidade. Feliz meio de ano novo!

Com toda miséria, só me faltava ser assaltado. Não fui, mas os pivetes de Ipanema tentaram. Depois de assistir 'A Forma das Coisas', no Sesc de Copacabana, inventei de ir para um bar com um amigo. Quando saímos do carro, na Prudente de Moraes, dois FDP se aproximaram – um deles estava de bicicleta. Minha reação foi gritar como um exu: AAAAAAAAHHHHHHH! Os bandidos se assustaram e fugiram. Depois do susto, eu ri muito. Mas na hora tremi, fiquei pálido. Se eles estivessem armados me dariam um tiro na cara, certamente.

Espero alguma coisa muito boa! Tenho de ser otimista, dizem que o fundo do poço tem mola...

2 comentários:

Éllio Mendes disse...

Chegar ao fundo do poço é um sinal de que estamos progredidindo,quem consegue passar pelo inferno, volta mais forte.
abraço
sorte sempre!
Ellio.

Anônimo disse...

Enxugue a lágrima
nao chore mais
você vai ver tudo vai passar
você vai sorrir outra vez.