terça-feira, setembro 09, 2008

PHD

foto


Estou ator, escritor, jornalista PHD - Por Hora Desemprego. Mas é melhor dizer que estou fazendo frellas. Não pelo escritor e ator, mas pelo jornalista. EHEHE. Estou, de verdade, fazendo frellas, produzindo textos e pesquisas para cinema. Mas nada que possa garantir meu aluguel. Então, faço dívidas. Depois de dois anos e meio, pedi demissão do antigo emprego porque eu não aguentava mais a rotina. Portanto, se você tiver um quarto sobrando na sua casa, AVISE! Se for na Zona Sul, pode GRITAARRR! Sim, estou me despedindo do Bairro Peixoto. Para quem não sabe, sou de Araruama, interior do Rio de Janeiro. Sim, perto de Cabo Frio, Búzios... Vou sentir muita falta de Copacabana, PORRA! Amo essa FDP! É engraçado, meu namoro de (quase) três anos começou quando entrei no conjugado e terminou, justamente, quando eu estava de saída. Tenho que pensar sobre o assunto, acho. Tempo é o que não me falta, assim como a preguiça. Estou escrevendo e fumando demais. Muito gerúndio, mas pouco sexo e sono. Tenho de mudar essa situação. HUM?

Tenho usado demais o HUM. Mania. Sacanagem = HUM. Interessante = HUM. Pergunta = HUM. Sem saco = HUM. A neurose começou quando esse computador entrou na minha vida. Ele é emprestado. (Obrigado!) E o teclado está um bosta, tem hora que a ? desaparece. Então, eu copio a ? de algum texto. Ou, vou ao Google e escrevo DÚVIDA e pego a filha da puta. Ninguém merece.


2 comentários:

Heitor Nunes disse...

Tenho tias em Araruama.

Camila Rhodi disse...

hahahahahhahahahahha!