sexta-feira, outubro 17, 2008



Encontrei com a poeta e filósofa Viviane Mosé no ‘Talho Capixaba’, Rio de Janeiro, para uma conversa sobre filosofia, psicanálise e processo criativo.


A entrevista está no BLOG CLICK(IN)VERSOS.


Aproveita e visita o blog da Viviane Mosé, a poeta acabou de estrear na blogosfera. Leia um trecho do primeiro post dela:


"Há muito tempo ensaio este instante: uma página em branco disposta a meus comentários, impressões, artigos, poemas. Mas a urgência se juntou ao medo de ter que dar conta de uma demanda que não sei se posso ou consigo. Então novamente a necessidade de falar, que sempre atravessou minha garganta. Acho que tem um nó de letras entalado em minha voz que não canta. Então palavras me ofereço e agora compartilho com quem tiver iniciativa de passar por aqui.

Aviso que nem sempre estarei com palavras muito novas, mas toda segunda vou tentar alimentar um tema, ou poema antigo ou inédito, ou contribuição de algum autor que tenha me chamado atenção. E são tantos. No mais vamos ver o que esta tela de luz viva e tão atravessada por pessoas me inspira, se mais medo ou ousadia, ou se um alguém que em mim anda dormindo e aqui vai querer voltar a acordar. Confesso que já estou gostando. Este caminho de letras se delineando''.

Nenhum comentário: