quinta-feira, julho 16, 2009

AINDA SOBRE A FLIP


Foto: Felipe Grillo


ENTONCES: Cheguei da FLIP numa correria tão louca de trabalho que estou sem tempo (e força) para escrever aqui no Sorriso. Paraty foi incrível, principalmente pela companhia dos amigos que ficaram hospedados (ou apenas passaram) na casa da Rua do Comércio, 26, no Centro Histórico.

Foto: Tomás Rangel



[Dorigatti, Nanda, Leka, Ramones, Flavinha, Lídice, Bruna, Marcio e Branca]



Passei a maior parte do tempo entrevistando escritores para o Saraiva Conteúdo, junto com a equipe toda. Descanso mesmo só na festa de lançamento do portal na Casa de Cultura de Paraty, com o escritor e DJ Dodô Azevedo. Fiz da jaca minha pantufa, mas consegui ficar ileso. Leia o que Felipe Machado, jornalista da Folha de S. Paulo, escreveu sobre a festinha, AQUI!

Momento triste foi descobrir, durante uma mesa de poesia, o falecimento do poeta Rodrigo Souza Leão . Triste, muito triste.

Voltamos ao Rio de Janeiro com muitas entrevistas exclusivas em vídeo: António Lobo Antunes, Sophie Calle, Mario Bellatin, Catherine Millet, Cristóvão Tezza, Milton Hatoum, Gregóire Boullier, Bernardo Carvalho, João Paulo Cuenca, Affonso Romano de Sant’Anna, Marina Colasanti, Ollivier Pourriol, Dira Paes, Rafael Coutinho, Ondjaki e os gêmeos quadrinistas Fábio Moon e Gabriel Bá.

Imperdível a entrevista do Lobo Antunes e da Sophie.

OUTRAS fotos de Tomás Rangel:


[Felipe Grillo, Sonia Viana e João Daher]




[Alessandra Colasanti, Fernanda Felix e Rodrigo Nogueira]



[Bruno Dorigatti e Bruna Renha]

3 comentários:

Anna Luisa disse...

Realmente, parece que foi super divertido. Quem sabe, ano que vem, eu consigo ir pelos cinco dias.
Um beijo, Anna Luisa

conexão/rio-madri disse...

Maravilha!

Unknown disse...

hmmmm...'oia eu por aqui! Paraty valeu cada segundo...e fechou-se com chave de ouro: festa de ramonzitow! abs do Grillo.