quinta-feira, novembro 19, 2009

PAPO PSI



Papo Psi vai discutir Psicologia e Literatura

No próximo dia 19 de novembro, às 18h, a Universidade Veiga de Almeida, em parceria com a Fnac Barrashopping, vai realizar mais uma edição do Papo Psi, um espaço para trazer à tona questões relevantes sobre o universo da Psicologia e sua influência no ser humano. Os palestrantes convidados serão a professora do Curso de Graduação em Psicologia e coordenadora da Pós-Graduação em Teoria Psicanalítica e Prática-Clínico Institucional, Aline Drummond e Ramon Mello, poeta, autor de “Vinis Mofados” (Língua Geral).

Desta vez, o encontro vai abordar o tema Psicologia e Literatura. Segundo o escritor Rodrigo de Souza Leão, autor de “Todos os Cachorros são Azuis”, escrever é uma tentativa de libertar a vida daquilo que a aprisiona, é procurar uma saída, encontrar novas possibilidades, novas potencias da vida.

A coordenação do evento é de Cristina Simões, coordenadora do Curso de Psicologia do Campus Barra. As atividades são gratuitas e as vagas limitadas. Garanta já sua vaga pelo telefone 2431.7741.

Nenhum comentário: