terça-feira, setembro 09, 2008

FILAS LITERÁRIAS


Finalmente, estou conseguindo organizar o blog Click(IN)VERSOS. Meus colegas, jovens autores, vão ficar agradecidos. Aqui, ao lado do computador, tenho mais de 50 livros de novos escritores, por isso estou sempre enrolado. Tento organizar a fila literária, por critérios jornalísticos, mas há momentos em que faço atropelos inevitáveis. Desculpa.

Leio o livro de todos, só demoro um pouco para convidar para entrevista. Além de outros compromissos, edito o Click(IN)VERSOS sozinho: leio, entrevisto, transcrevo a conversa, escrevo a apresentação, edito o texto, publico o contúdo no blog e envio o link para o portal Click 21 fazer uma chamada na home. E, detalhe, não ganho nada por isso! Ou melhor, ganho os livros que as editoras me enviam. Mas faço porque gosto, não estou reclamando.

Então, na semana passada, publiquei a entrevista com a Paloma Vidal. Mas acho que ela ficou chateada com a demora, até hoje não respondeu meu e-mail. Ô, moça, entende a minha situação! E, no último fim de semana, publiquei uma conversa com Elias Costa, um policial-poeta de Brasília. Leia a conversa com o moço, AQUI!

Os próximos da fila são: Flávio Izhaki, Mauricio Duarte dos Santos, Viviane Mosé e Igor Cotrim. Todos eles já foram entrevistados e serão publicados nessa ordem. Flávio e Viviane estão confirmados para a FLAP RJ - 2008, que acontecerá nos dias 20 e 21 de setembro na PUC-RIO. A Feira está enxuta: Heloisa Buarque de Hollanda, Beatriz Resende, Eucanaã Ferraz, Miguel Conde, Paulo Henriquez Britto... Dá uma olhada na programação, AQUI!

Nenhum comentário: