sexta-feira, outubro 10, 2008

FIDELIDADE PARTIDÁRIA, NATURALMENTE


Fui ao show 'Naturalmente', da Margareth Menezes, no Mistura Fina, em Ipanema. Não, não sou fã dela. Admiro o trabalho da Margareth cantora de axé. Mas estou repensando o assunto. Cafona. Enfim, fui para acompanhar um amigo que definiu bem o show dela: ‘axé em banho maria’. Encostei no bar e tomei vodka - uma, duas, três, quatro doses - e algumas cervejas. Ou seja, fui muitas vezes ao banheiro. Numa dessas idas e vindas, encontrei a Benedita da Silva. Bêbado, não me contive e perguntei gritando: Bené, como você pode apoiar o Eduardo Paes? Ela riu, me abraçou e respondeu: ‘Fidelidade partidária, acompanho o meu partido. Essa é a minha contribuição para o Rio. Querido, gosto do Gabeira mas não dá...’ Que pena, Benedita! Que pena.

2 comentários:

fmaatz disse...

ancelmo gois leu teu blogue é?

Anônimo disse...

Por que nao:)