quarta-feira, novembro 05, 2008

ALÔ?

10:51 Já estou morando na Tijuca, após a praça Saens Pena, entre a Conde de Bonfim e a Uruguai. Um suburbano quase convicto. Diferente do Bairro Peixoto, em Copacabana, não há silêncio ou conversas de pássaros. Os carros cantam os pneus debaixo da minha janela as seis da matina. Já estou acostumando, triste. As vantagens: o apartamento é enorme e não preciso mais comer comida congelada - continuo com a tarefa de lavar a louça, sem problemas. O trânsito ainda me irrita, MUITO. Se antes eu chegava no trabalho em dez minutos, hoje fico uma hora e meia no trânsito. Tenho lido mais no ônibus. De Metrô tudo é mais rápido (inclusive uma paquera) mas tenho que fazer integração: Argh. Minha vida ainda está encaixotada em caixas de papelão. Preciso comprar uma estante para colocar os livros. Detalhe, o meu trabalho também está mudando de endereço, tudo está encaixotado. Fico me perguntando o que mais vai mudar? Nada me surpreende. Mentira. A honestidade do rapaz que achou o meu celular numa lan house me causou até espanto. Ele ligou para o amigo Sorvete de Morfina, que me avisou sobre o resgate. Obrigado!!! Eu já tinha cancelado a conta e comprado outro aparelho, mas tá valendo.

Nenhum comentário: