sexta-feira, novembro 07, 2008

FLIPORTO





Estou em Recife, na FLIPORTO, Feira Literária de Porto de Galinhas, fazendo a cobertura para o Portal Literal. O lugar é lindo, o hotel é cinco estrelas. Mas nem tudo é perfeito: peguei uma virose. Na verdade, antes da viagem eu já estava pálido, enjoado, vomitando partes do meu pequeno fígado. Fui de táxi para o Galeão, mas tive a impressão de estar num barquinho. No avião, tomei um dramim e dormi. Meu primeiro dia no balneário foi assim: passei a manhã no hotel, no fim da tarde assisti a aula-espetáculo do Ariano Suassuna e à noite fiquei no hospital. Duas bisnagas de soro com dipirona na veia, duas horas e meia de espera. Agora estou vivo. Pronto pra comer de tudo... AHAHA.

>>> Abertura Porto de Galinhas 2008 – Portal Literal.

2 comentários:

Gil Tenorio disse...

Ramon, espero que, apesar da virose, você tenha gostado desses dias em terras pernambucanas.

Da próxima vez, venha com mais tempo para conhecer, e aproveitar, melhor Pernambuco.

OBS 1: olha bem o que você vai fazer com aquelas anotações viu?

OBS 2: Gardênia Cavalcanti te mandou um super beijo (kkkkkkk).

Forte abraço...

Gilberto

Anônimo disse...

Ramon,
Saudades. Que bom que vc está melhor. Fico feliz por vc já estar empleno vapor novamente. Soube por aqui que vc está escrevendo para este Portal Literário. Não o conhecia. Agora vou passar a acessar mais. Mande noticias.
Bjs
Thais (faculdade)