sábado, fevereiro 14, 2009

INJURIADO

ontem, sexta-feira 13, conversando com lucas viriato, descobri que essa música é minha:

Injuriado

Composição: Eduardo Dusek

Não é que eu tava numa mais ou menos
Andando com a rapaziada catita e legal
Mas de repente detalhes pequenos
Me fizeram entre outras coisas sair do normal
Eu fui ficando pouco a pouco injuriado
Malhumorado, abandonado sem até poder amar
A tal da crise deixou minha vida maluca
Com vontade na tijuca de voltar lá pra copacabana
Fui à macumba
Pedi baixa no emprego
Me internaram numa clínica
Depois fui viajar
Quando voltei foi então que pude constatar
Que não adianta fazer nada
Pra essa coisa melhorar
E então melhorei!...



2 comentários:

Anônimo disse...

Adorei! A gente só melhora mesmo quando ve que não adianta fazer nada pra essa porra melhorar...
Abraços e feliz aniversário!!!

Camila Rhodi disse...

Nossaaa!!!