terça-feira, setembro 23, 2008

AMORES PÓS-MODERNOS - FRAGMENTOS

foto: flickr dallyschwarz


I

Cansado, após um dia de trabalho inútil, fuma um baseado e liga para os amigos. Ninguém atende. Resolve ligar para o ex-namorado:

- Oi.

- Oi. Você me ligando?

- É... Fumei um back e lembrei de você. Bateu uma saudade filha da puta do quarto verde.

- Aé? Mas eu não estou fumado.

- Na verdade, liguei para dizer que você é uma mula. Sim uma mula. Desculpa, mas tenho que aproveitar a sinceridade para falar...

- Você ligou para me insultar?

- Nãoooooo. Imagina! Liguei pra dizer que você é uma mula, idiota por não me querer. Fico pensando: sou interessante, legal, inteligente... E você não quer nada comigo?!

- Convencido. Olha, vou desligar. Senão vou mandar você se fuder.

- Você não me entende mesmo.

- Alô?

(...)



II

Amigos, num café em Botafogo:

- Você pode parar de chorar? Eu avisei que ele era só pra trepar. Mas você é insistente, boba. Mulheres gostam de fantasiar...

- Não é fantasia. Ele olhou nos meus olhos e disse uma poesia no meu ouvido. Depois ainda falou que eu era a mulher mais linda que ele já beijou.

- Ele só queria te comer, Anna. É macaco-velho, 60 anos, porra. Te falei para não acreditar nos poetas.

- Mas ele trepava gostoso, parecia um garoto. Viril. Não era joystick...

- AHAHAH Você é engraçada. Até parece, velho daquele jeito?

- Tô falando sério, Roberto. E pára de rir da minha desgraça.

- Não seja dramática. E pára de ler poesia! Esquece esse velhaco.

- Como?


III

Duas amigas se reencontram num ponto de ônibus, em Copacabana:

- Ô menina quanto tempo?

- Sim. Estou mais recolhida.

- Por que? Terminou o namoro. Cadê a Sabrina?

- Acabou faz tempo. Tô namorando o Marcelo, um diretor de teatro.

- Ué, mas você não gostava de buceta?

- Ainda gosto. Mas tô muito hétero ultimamente. Tenho pensado até em casar, ter filhos...

- Desculpa, mas vocês são muito esquisitos.

- Por que?

- Essa coisa de ficar com homem em mulher...

- Vai me dizer que você nunca experimentou?

- Não. Deus me livre! Gosto de homem, de piroca: grande e grossa.

- Ué, mas eu também. Mas isso não impede o meu interesse por um mamilo durinho e um bucetinha molhada.

- Ai, tá me dando nojo.

2 comentários:

Unknown disse...

rsss

Anônimo disse...

Nessa crônica tem algo que me é familiar. Fico feliz em perceber que as minhas estórias te inspiram. Beijos e continue escrevendo, adoro ler suas intimidades.

da amiga
Lucianna Magalhães