quarta-feira, setembro 24, 2008

GAROTO DE ALUGUEL



Fui ao lançamento do clipe 'Garoto de Aluguel', da Thaís Gulin, com direção do curitibano querido Fabiano Vianna, o Fabz. Assiti ao show preocupado com minha cartela de consumação que havia desaparecido. Ou seja, deveria pagar 4x o couvert. Tentei argumentar, falei que era convidado da cantora. Nada. Expliquei minha situação PHD. Nada. Gritei. Nada. Desisti de brigar e fui fumar um cigarro. Cinco minutos depois o garçom se aproximou dise: 'Tenho uma boa e uma má notícia. Qual você quer primeiro'. Fala logo, não fode! 'A boa é que achamos sua cartela. A má que é proibido fumar no recinto'. Obrigado. Fui até o caixa fechar a conta e encontro um homem identico ao João Gilberto Noll. Resolvi perguntar: Você é o João Gilberto... 'Não!' Nem deixou que eu terminasse. Na saída fiquei conversando com uma desconhecida, enquanto aguardava os amigos. O tal homem passou na minha frente e, rapidamente, a mulher falou: 'Olha o Noll'. Tem certeza? 'Sim. Ele frequenta a livraria que eu trabalho'. Fui pra casa dormir.

Nenhum comentário: